INCLUSÃO DE PRÓTESE DE MAMA
Aumento do volume das mamas com inclusão de prótese de silicone pelo sulco submamário ou aréola, em plano subglandular, subfaxial, submuscular ou dual plane, dependendo da anatomia de cada paciente. Anestesia local e sedação ou geral, a paciente retorna às suas atividades a partir de 15 dias.
MASTOPEXIA COM PRÓTESE
Nesta cirurgia, associamos dois procedimentos: a inclusão da prótese a a modelagem dos tecidos mamários. A prótese poderá ficar em pano subfascial, submuscular ou em dual plane. A cicatriz será periareolar, em L ou em T invertido.
MASTOPEXIA
Cirurgia que remodela a mama dando-lhe um formato mais bonito, reposicionando a aréola e removendo a pele excedente. A paciente fica internada 24hs e retorna suas atividades com até 30 dias.
MAMOPLASTIA REDUTORA
Cirurgia das mamas hipertróficas “grandes”, para retirada de tecido mamário, remodelação da mama e reposicionamento da aréola. Obtendo-se uma mama harmônica com o corpo da paciente através da confecção de pedículo que é fixado ao músculo, dando um formato de prótese biológica. A paciente fica internada por 24 horas e retorna as suas atividades a partir de 20 dias.
LIPOENXERTIA DAS MAMAS
Enxerto de gordura nas mamas que pode ser realizado junto com a Mamoplastia e Mastopexia ou como técnica única para preencher as mamas, propiciando um rejuvenescimento natural das mesmas.
GINECOMASTIA – CORREÇÃO DA MAMA MASCULINA
É um procedimento com grande diversidade de técnicas, dependendo da avaliação de cada paciente. Podem ser realizadas a retirada de glândula mamária aumentada, a lipoaspiração e em alguns casos, a retirada de pele. O paciente pode retornar para casa após o procedimento realizado com anestesia local ou ficar internado por 24 horas, quando o procedimento for realizado com anestesia geral. É possível retornar as suas atividades com até 20 dias.